O bicho não estava vivo, estava? E nós que comemos umas costeletinhas na brasa... achas que ficámos com inveja do teu manjar? Do manjar, não sei, mas da jornada temos, e muita. Jinhos Bela
Nada disso, cosinhado no tacho com alho francês da outra foto, mas o estranho era comê-lo directo, com espinhas e tudo,hehe, apesar de ser um manjar de luxo aqui no japão, e de ser muuuito nutritivo, não ficou na minha lista de favoritos.
O bicho não estava vivo, estava?
ResponderEliminarE nós que comemos umas costeletinhas na brasa... achas que ficámos com inveja do teu manjar? Do manjar, não sei, mas da jornada temos, e muita.
Jinhos
Bela
Nada disso, cosinhado no tacho com alho francês da outra foto, mas o estranho era comê-lo directo, com espinhas e tudo,hehe, apesar de ser um manjar de luxo aqui no japão, e de ser muuuito nutritivo, não ficou na minha lista de favoritos.
ResponderEliminarhugz,
B;)#